sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tive vontade de escrever...

Hoje acordei com uma vontade louca de escrever.
Não sei porque. Acho que senti falta do prazer de ver uma coisa que eu inventei.
E não tenho nada em mente, ou alguma coisa pra falar. Só escrever... digitar.
Mesmo que não faça sentido algum quando ler isso daqui depois. Porque o que eu quero é escrever.
Porque a ideia é não ter senso. Porque precisamos fugir da realidade de alguma forma.
O meu meio é esse. Digitar palavras soltas. Sem nenhum sentido. Cabeça de bode.
Porque será que veio essa palavra na minha cabeça, quando resolvi escrever qualquer coisa?
"Será que tenho pacto com Satanás?" foi o que acabei de pensar. Daí veio inúmeros pensamento do quão má pessoa eu poderia ser por dentro. E isso foi a prova de que não sou, pois me senti mal por isso.

Daí eu parei. E reli tudo o que escrevi acima. Saciei minha vontade.
E cheguei a conclusão de que ainda continuo insatisfeita.

Nenhum comentário:

Então...

Museu...